●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, março 02, 2012

Tema de Street Fighter 2 (beatbox guitar cover)

Quem é que não cai?


Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos. Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando. Você caiu?… Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão. Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.


Pastor de Mega-Igreja passa férias como mendigo#


Um pastor de uma mega-igreja dos Estados Unidos,
localizada na cidade de Wayne, em New Jersey,
decidiu usar suas férias para conhecer a rotina e a dor
dos moradores de rua, ao invés de viajar com a família.

Thomas Keinath, pastor da “Calvary Temple” (em
tradução livre, Templo Calvário), que reúne duas mil
pessoas a cada culto dominical e que fica em um
bairro rico da cidade, chocou os membros com sua decisão
de passar uma semana nas ruas, mas justificou-se afirmando ter necessidade de conhecer o problema realmente: “Como eu poderia levar ajuda ou cura para as ruas se eu não sabia quais são as necessidades dessas pessoas?”, questionou Thomas.

Durante o período que ficou como morador de rua, o pastor foi visto vagando pelas ruas e junto de grupos de sem tetos que montavam fogueiras em tonéis para se aquecer e proteger-se do frio intenso. “Eu precisava entender o que eles estavam passando, eu precisava sentir a sua dor”, explica o pastor.

Das pessoas que conheceu na rua, aproximadamente 50, passou a escrever a história de cada um, conforme os relatos que faziam sobre suas vidas. O pastor afirma que fez isso para não se esquecer das histórias que viu e viveu nesse período. “Não havia uma pessoa sequer , seja sem teto ou tóxico dependente, que abertamente rejeitou a esperança que eu estava tentando oferecer”, afirmou.

Em um sermão, após sua “volta” das ruas, o pastor Thomas afirmou que “as pessoas têm de saber que vocês [cristãos] realmente se preocupam com elas. Isso é parte do que somos como crentes no Senhor. Minha identificação com eles derrubou muitas barreiras”, mostrando que teve maior facilidade de ouvir e ser ouvido pelos sem-teto.

Agora, segundo informações do site da igreja, o pastor Thomas Keinath quer mobilizar toda sua congregação e também igrejas de outras cidades para montar uma estratégia de ajuda aos moradores de rua a longo prazo, fugindo do habitual “tome um pouco de dinheiro ou comida e não me perturbe mais”.

Após as férias nas ruas, o pastor organizou um sistema de transporte para os mendigos que desejam participar dos cultos. As vans da igreja buscam e levam os interessados. Para Thomas, isso é apenas o início do trabalho, pois ele pretende construir uma instituição de ajuda, para “abrigar os sem-teto e ao mesmo tempo ajudá-los a recuperar-se, inclusive dos vícios em álcool ou drogas”, seguindo o exemplo dos cristãos de Cesareia, que durante uma epidemia no quarto século, ajudaram os doentes e moribundos, fazendo curativos e oferecendo comida. “Eu sinto como se Deus estivesse dizendo: ‘Voltem para suas raízes. Volte para onde as pessoas estão sofrendo hoje’”, explica o pastor.



Homenagem de colegas de turma para formando



Algumas histórias são boas de contar e outras ainda melhores pela emoção que faz até quem é repórter há 20 anos sentir o olho lacrimejar. Na noite de quinta-feira, alunos do curso de Engenharia Ambiental da UFMS produziram uma dessas notícias. No Teatro Glauce Rocha, os rapazes da turma emocionaram os convidados ao aparecerem carecas na cerimônia de colação de grau, uma homenagem ao colega também sem cabelos, mas por consequência da quimioterapia.
Há menos de um mês, Jaito Mazutti Michel, 24 anos,descobriu um tumor no joelho, maligno. As aulas na faculdade já haviam terminado e só quando os colegas se reuniram para o ensaio da formatura confirmaram a doença.A ideia de se solidarizar com a careca de Jaito veio de supetão. Assim que ele virou as costas, os 23 homens da turma resolveram fazer a homenagem. Depois do ensaio, seguiram para o Salão do Gaúcho, perto da universidade, e um a um o grupo foi raspando o cabelo.
Tudo foi gravado e transformado em um clipe ao som de Jack Jhonson. Na noite da colação, veio a surpresa. Jaito entrou por uma porta lateral, por conta da dificuldade de locomoção, já que esta usando muletas. Na entrada principal, os meninos sorriam a cada passada de mão na careca. Sentado ainda entre as cadeiras da platéia, com cara de quem não sabe de nada, Jaito só descobriu a malandragem dos colegas quando a mestre de cerimônias anunciou o clipe. A introdução do amigo no vídeo, explicando o motivo da ida em massa ao salão naquele mesmo dia, arrancou a primeira lágrima do homenageado que ao ver as imagens reproduzirem o desapego as madeixas de alguns mais cabeludos que os outros caiu no choro, levando junto a família inteira e quem estava por perto.
A plateia ficou muda, sem saber que a tal doença falada no clipe era algo tão perigoso como o câncer. Ao fim do clipe, depois de limpar o rosto molhado e reposicionar os óculos no rosto, Jaito foi chamado para subir ao palco e sentar em uma das cadeiras destinadas aos formandos e, provavelmente, poucos foram tão aplaudidos quanto ele no dia da formatura. A cerimônia seguiu com a entrada dos colegas sem cabelo ao chamado do cerimonial, todos com sorriso aberto para Jaito, que retribuiu no mesmo tom e com serenidade.
No discurso, a voz faltou várias vezes, mas Izabella conseguiu dizer que “quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que PARA UM AMIGO SE SENTIR MELHOR, FAZEMOS QUALQUER COISA."


Gato profeta#




43 coisas que os Crentes fazem


Não dançar
– Falar palavrão só de vez em quando
– Sutilmente tentar descobrir se outros irmãos também bebem
– Dar opinião sobre algo que não conhecemos
– Dizer “Vou orar por você” e não orar
– Ter medo que o arrebatamento venha antes de você casar
– Ter um lugar reservado na igreja
– Resolver tudo com “mais oração”
– Chamar fofoca de pedido de oração
– Desejar que seu testemunho de conversão fosse mais emocionante
– Dizer “vou orar sobre isso” como sinônimo para “não”
– Achar que Deus vai lhe dar um chamado seguido de muitos detalhes
– Usar a Bíblia para evangelizar pessoas que não acreditam na Bíblia
– Dizer que está “esperando em Deus”
– Não usar o nome da pessoa, chamá-lo apenas de “pastor”
– Repassar emails com mensagens cristãs
– Julgar a fé de alguém pelo número de versículos sublinhados em sua Bíblia
– Mandar recados para o diabo
– Transformar os diáconos em agentes secretos
– Desejar que tivesse se divertido mais antes de se converter
– Pensar que fé é um evento
– Fazer coisas supersantas para Deus
– Prosperidade
– Doar coisas inúteis para a igreja
– Dizer aos outros que o sermão do domingo foi direcicionado a eles
– Comparar a vida cristã com Red Bull (te dá asas)
– Usar fé como moeda para negociar com Deus
– Filmes evangélicos, como “Desafiando os Gigantes”
– Pedir dinheiro na igreja
– Emoticons cristãos como “<)><”.
– Esquecer quem nós somos
– Fazer ameaças cristãs por carta ou email
– Colocar adesivos cristãos (como o do peixinho) na traseira do carro
– Pensar que Deus está muito longe de nós
– Dizer “a Bíblia” sempre que alguém pergunta qual o melhor livro que você já leu
– Tratar Deus como uma máquina de fazer suco
– Afirmar algo que Deus nunca disse em sua Palavra
– Criar um “ambiente cristão” no seu escritório
– Perguntar a si mesmo se só crer em Deus é o suficiente
– Dormir no culto
– Vendem pães caseiros
– Falar sobre o fim do mundo
– Dar nomes bíblicos aos filhos



Arco-iris de macho#




Maluco Fantasiado de Radar Eletrônico



DSAIUHASDUYGADSUYGDASUYASDGUYADS...
Esses cara são mto besta, to mijando de rir aqui;
será q tem um video com mais tempo???



N O S S A ! ! !




Arte bizarra com moscas




Star Wars me fez sonhar muito…




Dúvida cabulosa #




Era uma vez um homenzinho #

Não, essa imagem não é de um game... Chandra Bahadur Dangi de 72 anos(!) foi descoberto no Nepal recentemente está um orgulhoso de suas 22 polegadas de altura e é o homem mais curto vivo. Ele fez a longa viagem de sua pequena vila de Kathmandu, a fim de verificar a sua altura com o Guinness World Records. Ele parece que saiu de um jogo...









Powered By Blogger