●๋• Páginas ●๋•

sábado, fevereiro 25, 2012

Trailer de "Fúria de Titãs 2"





Criança nasce com visão de gato na China!

O pequeno chinês Nong Yousui nasceu com olhos bem azuis, o que por si só já é impressionante, mas a surpresa veio depois. Os médicos disseram que não haveria problemas com a visão de Nong. Ele enxerga bem, mas parece ter muita sensibilidade à luz e sua visão fica embaçada quando brinca sob o sol.

De acordo com um vídeo divulgado, e sem comprovação por exames médicos, o menino é capaz de enxergar no escuro!


Sabe aquela luz verde que a gente vê em filmagens noturnas? Daquela forma. Em um teste para uma emissora de TV, o pequeno conseguiu responder diversas perguntas entregues em cartões no escuro.



Trailer novinho de Battleship (Batalha dos mares)





As mina pira!




Engravida ou não???

1_e1f2b7edce

Diariamente, chegam dúvidas e mais dúvidas sobre gravidez. “Posso engravidar tendo apenas uns amassos com meu namorado?”. “Meu namorado ejaculou na minha coxa. Será que estou grávida?”. Gente, vamos esclarecer esse assunto de uma vez por todas. Segundo os ginecologistas que costumam contribuir com nossa seção ‘Especialistas’, o risco de gravidez existe quando ocorre uma relação sexual, pênis dentro da vagina, sem uso de proteção (camisinha) ou sem a mulher estar usando algum outro tipo de método anticoncepcional. Já as outras brincadeiras e amassos dificilmente possibilitam o encontro de um espermatozóide com um óvulo. Mas, atenção, em alguns casos específicos, pode acontecer. Por exemplo, se o homem ejacular fora do corpo da garota, mas perto da entrada da vagina ou ejacular na própria mão e, em seguida, colocar os dedos dentro da vagina da parceira, há risco de gravidez. Agora, que fique bem claro: se o homem gozar na perna da parceira, por exemplo, não há possibilidade de o espermatozóide se deslocar até a vagina e fecundar o óvulo. Isso só poderá acontecer se ele tiver contato com a mucosa da vagina. Outra coisa: espermatozóide não fica livre no ar e, além disso, sobrevive muito pouco tempo quando não está dentro do corpo da mulher. Não dá, por exemplo, para engravidar no banheiro. Sabe aquela velha história de que a menina engravidou usando vaso sanitário ou a toalha de algum rapaz? Isso não existe. Um alerta: embora não seja comum, as virgens podem engravidar, sim, se houver ejaculação perto da entrada da vagina, mesmo que tenha rolado apenas um amasso. Não é preciso penetração nem rompimento do hímen para ocorrer gravidez. Mais uma dica: ainda pairam muitas dúvidas sobre se é possível ou não engravidar se o homem ejacular na mulher, ela estando de calcinha. Alguns dizem que é impossível o espermatozóide ultrapassar o tecido, enquanto outros afirmam que, embora seja pouco provável, pode acontecer. Portanto, é melhor não arriscar. Outra: muita gente pergunta se o líquido que sai do pênis antes da ejaculação pode engravidar. Nesse caso, há controvérsias também porque alguns especialistas garantem que não, e outros dizem que esse líquido contém certa quantidade de esperma e pode engravidar. Novamente, o melhor é não arriscar e fugir daquele papo de “antes de ejacular, eu tiro”. E, para finalizar, não é possível prever todos os casos em que há risco da mulher engravidar. Há muitas dúvidas ainda sobre o assunto. Portanto, o melhor sempre, para evitar problemas, é usar camisinha. Até porque pênis dentro ou próximo da vagina, mesmo sem ejaculação, pode complicar sua vida, não só no quesito gravidez indesejada. Ou esqueceu dos riscos de DSTs (doenças transmitidas pelo sexo)? Pois é, moçada, não dá para marcar bobeira. Sexo bom é sexo seguro, sempre.



Powered By Blogger