●๋• Páginas ●๋•

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Scorpion vs Velho

Scorpion-vs-velho-homem-escada rolante



SCORPION WINS





Mattos Nascimento & Xandy - Sou Feliz



Entrevista com o casal...


Depois de enfrentar uma crise no casamento, a cantora e atriz Carla Perez e omarido, o cantor Xanddy decidiram que era o momento demudar tudo.
O casal Xanddy eCarla Perez, conhecido nacionalmente através do Axé Music da Bahia,fala um pouco da nova vida que tem agora, após a conversão
Carlaconta do desejo de trabalhar com as crianças dentro da igreja e Xanddynão descarta a possibilidade de se tornar um cantor gospel.

Há quanto tempo vocês são convertidos?
Xanddy e Carla Perez - Há dois anos somos convertidos.
Carla Perez - Eu acreditava que era crente, falava que era evangélica, mas há dois anos eu virei serva do Senhor.

O que mudou na sua vida?
Xanddy - Tudo mudou, eu nasci de novo, literalmente.

Muitos sites divulgaram que com a sua participação no DVD da Jamily, estariadeixando a música secular e entrando para uma carreira gospel, é issomesmo?
Xanddy - Continuotrabalhando no Harmonia [do Samba], mas não excluo a possibilidade denum futuro muito próximo estar com a minha vida profissional todinhacanalizada para o Senhor Jesus. Porque esta é a minha vida hoje, eutenho o Senhor Jesus Cristo.

Na ocasião, qual música o Matos Nascimento cantou?
Xanddy - Um hino, um dos mais lindos que eu conheço, que é o “Sou Feliz”.

Como se sente ao ver o Xandy gravando música gospel?
Carla Perez - É mais que felicidade. É mais uma promessa do Senhor se cumprindo.
Emuma das brigas que a gente teve no passado, falei para ele que dariamais uma chance ao nosso amor, porque tinha certeza que um dia eleestaria aos pés do Senhor e louvando ao Senhor. E ele falou: “Se for davontade de Deus tudo bem” e eu falei: “É da vontade dEle”. Tenho queagradecer, chegar em casa e por o joelho no chão para agradecer mais emais.

Você participa do louvor na igreja que frequenta?
Xanddy - Eutenho cantado músicas gospel no nosso ministério em Salvador. A gentesempre está junto no louvor, na minha ausência, os meninos [dezintegrantes do Harmonia do Samba que são convertidos] continuam.

E você Carla, participa de algum ministério na igreja?
Carla Perez - Eu só fico no banco lá, só adorando de longe.

Mas você pretende ingressar em algum?
Carla Perez - Tenhoprojetos para as crianças, estão ampliando a Igreja, é um ministériopequeno em Salvador. Pretendemos juntos fazer a obra do Senhor.

Durante este tempo, o que você aprendeu que destacaria, algum versículo Bíblico?
Xanddy - São vários, mas já que eu falei de novo nascimento, vou citar: II Cor. 5:17 - “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.Sempre tenho para mim esta passagem e na maioria das conversas quetenho com amigos, é dela que eu falo. Tudo que aconteceu e aexperiência com Cristo tem sido cada vez mais abençoador para nossasvidas.


Por Claudia Moraes Guia-me. Via www.adonainews.com.br




O dia mais feliz da minha infância






Powered By Blogger