●๋• Páginas ●๋•

sábado, janeiro 21, 2012

BBB 12: Evangélicas se unem e se tornam amigas no Big Brother Brasil




BBB 12: Evangélicas se unem e se tornam amigas no Big Brother Brasil

As duas evangélicas participantes do Big Brother Brasil formaram parceria de ajuda, embora o status de ambas dentro da casa seja diferente.

Enquanto Kelly adota um tom mais diplomático e se relaciona com todos, Jakeline já protagonizou discussões com os outros participantes, foi indicada pela casa para o paredão da última semana e ouviu reclamações dos outros integrantes do reality show de que ela precisa interagir, ao invés de só dormir.

O relacionamento das duas se mostrou compreensivo desde o começo. Na tarde anterior à divulgação do resultado da votação, Jakeline, que enfrentava a mineira Analice, perguntou à amiga Kelly o que ela pensava a respeito daquele paredão: “Se foram as pessoas lá de fora que votaram para você ser a mais animada, dá para avaliar”, respondeu Kelly, mencionando o passeio que a baiana ganhou por ter sido considerada pelos telespectadores a mais animada de uma festa promovida pelo programa.

Impedida por Ronaldo de participar da prova do líder ontem, devido a uma regra que dá direito a um dos participantes vetar outros dois da disputa, Jakeline ficou na torcida pela amiga e disse em conversa com outros dois colegas: “A Kelly só sai dali líder, em nome de Jesus”. Após Kelly ter desistido da prova do líder, que era de resistência, ela se desculpou com Jakeline: “Desculpa, eu juro que eu fiz de tudo. Não estava cansada, não estava me doendo nada”, conta Kelly, garantindo ter faltado concentração na prova.

Fonte: Gospel+


Powered By Blogger