●๋• Páginas ●๋•

segunda-feira, abril 11, 2011

Nessas horas é que me dá vontade de ter uma filha...


Mortal Kombat 2011 apresenta suas Cosplay’s das suas musas ! ! !

imagem

Um dos aspectos que realmente chamaram a atenção nesse novo Mortal Kombat foi as mulheres estarem bem caprichadas, atendendo os padrões estéticos atuais da nova geração, tunadas com partes avantajadas elas deixam qualquer gamer feliz. Porem o cosplay é uma forma de introduzir a vida artificial para a vida real, acompanhe abaixo os famosos cosplay's de Mortal Kombat que foram divulgados das guerreiras famosas, tais como, Mileena, Sonya Blade e Kitana. Inclusive elas disputam entre si o melhor cosplay, você pode votar no facebook conforme aparece no fim de cada vídeo.

MILEENA

SONYA

KYTANA

Sustos! Sustos! Sustos!





Mod do jogo Half Life 2 que tem como único objetivo invadir uma escola e atirar em alunos foi lançado semanas antes da tragédia no Rio

O Checkerboarded Studios, um estúdio independente de produção de jogos, criou um mod IMBECIL do jogo Half Life 2 que tem como único objetivo: invadir uma escola e atirar em alunos, chamado de School Shooter: North American Tour 2012.







O estúdio declarou que sua intenção na criação do mod é tentar evitar que tais tragédias se repitam no futuro. Falando ao site BeefJack.com, um dos criadores que não quis se identificar disse:

imagem



"O mod não é para glorificar este tipo de violência. É a tentativa de mostrar como é horrível. Eu acredito que estamos lançando um jogo que qualquer um pode jogar e com isso, impedir uma criança de cometer um massacre na escola."




Dias depois o Brasil e o mundo ficaram chocados com o que aconteceu numa escola aqui no Rio de janeiro, onde a mesma cena do game aconteceu na vida real: Um louco entrando na escola e matando 12 crianças e ferindo várias!!



Eu amo seios, e vc?

you_tricked_me_bad.gif

Carta na íntegra revela que assassino que matou alunos em Realengo esperava perdão de Deus e volta de Jesus

Carta na íntegra revela que assassino que matou alunos em Realengo esperava perdão de Deus e volta de JesusApenas no fim da tarde de ontem foi liberada para a imprensa o segundo trecho da carta de suicídio de Wellington Menezes de Oliveira, que matou 12 crianças em uma escola em Realengo na Zona Oeste do Rio de Janeiro e depois se matou.

Em pronunciamento oficial o porta-voz da Polícia Militar, Tenente Coronel Ibis Pereira, e o Comandante da 14º BPM, Coronel Djalma Beltrame, consideraram que o primeiro trecho da carta possui teor fundamentalista islâmico, já no segundo trecho eles revelam que o atirador se mostra preocupado com a defesa de animais e respeito aos pais mortos. Na carta, Wellington pediu uma “visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna”. Ainda haveria um outro trecho não divulgado pela Polícia, onde o assassino teria afirmado ter HIV e dado outras instruções sobre os procedimentos após sua morte, mas não há confirmação da existência.

Apesar da oração aos mortos, enterro com moldes islâmicos e a carta com pedidos serem características do Islamismo radical, o pedido de perdão a Deus e a espera pela volta de Jesus Cristo são crenças relacionadas ao Cristianismo, o que causou confusão na imprensa, em blogs e na polícia. No momento do ataque, testemunhos relatam que Wellington vestia uma roupa de referência ao Islã, mas calçava também um par de botinas.

Apesar da confirmação de uma das irmãs de que o assassino seria ligado ao Islamismo radical, não é descartada a hipótese de fanatismo e confusão de crenças. A polícia ainda investiga o caso.

Problemas Mentais

A polícia esta tentando traçar o perfil psicológico do assassino: “Pelas entrevistas que fizemos hoje com parentes localizados e pessoas do convívio, [Wellington] atua como uma pessoa que tinha patologia mental”, afirmou Felipe Ettore, delegado titular da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. De acordo com Felipe, “a mãe biológica dele seria portadora de esquizofrenia, segundo relatos dos familiares identificados. A importância é traçar se essa doença mental dele é hereditária”, o que explicaria a total confusão e falta de respostas para o motivo do atirador fazer a tragédia.

Clemência

O menino Mateus, uma das crianças que estavam presentes na escola, relatou que possívelmente foi o único que teve clemência do atirador. Quando estava frente a frente com Wellingon, o jovem pediu para não ser morto e começou a orar: “Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, relata o menino que viu a morte de vários colegas.

Mateus é fiel da Igreja Assembléia de Deus e crê em um milagre salvou sua vida: “Deus me protegeu”.

A emocionante história de 'Jaqueline Saburido"

O preço do pecado ...






SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA




Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo?
Pois é… É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será?
Só fiquei sabendo por que tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos. Veja ‘Artigo 4., Lei N.8.115 de 30 de dezembro de1985 ‘

Par 6. – A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados.
Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art.12 par 2.). Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail.
Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo, além de exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA. Seria bom repassar isto ao máximo número possível de pessoas para seu benefício. 


Brincando com Leões #






Powered By Blogger