●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Justin Bieber Não Pode Ver Um Membro





Hum.. Nem vô falar !




O Cara Mais Fodastico Do Mundo #






Quem companha o blog sabe quem é esse cara, mas se você não conhece Clique Aqui e Aqui Sem dúvidas o cara mais fodástico do mundo!



SEGA anuncia jogo onde você utiliza a sua urina como arma!



A SEGA anunciou um game no mínimo estranho. Chamado de Toirettsu, o título não consiste em pressionar botões para matar monstros nem dar tiros na tela, mas sim usar sua urina como arma. Baseado num sensor acoplado em um urinol, o jogo dispõe diversos mini-games para quem estiver se aliviando naquele momento.

Entre os jogos, podemos apagar uma parede de pichações, participar de uma batalha onde sai leite do nariz de vários jogadores ou até mesmo levantar a saia de uma mulher. O título, é claro, foi anunciado para o Japão.
A ideia é utilizar o jogo em bares e restaurantes, já que esses estabelecimentos podem também veicular propaganda pelo brinquedo. Não há ainda uma data definida para o lançamento desse novo aparato.





OMG!! Golpe de Matrix ao vivo!


A edição de número 53 do World Extreme Cagefighting teve como vencedores principais Anthony Pettis, que surpreendeu Bem Henderson e faturou o cinturão dos leves.
Pettis foi responsável por um momento épico no último assalto, quando conseguiu derrubar Henderson com chute a la Neo! Olha só que porrada!





Feio, eu?

Só mesmoo Photoshop pra transformar as celebridades mais belas do mundo em dragões. O concurso aconteceu no site worth 1000 e mais uma vez o vencedor foi o brasileiro Mandrak!








A floresta virtual mais bonita que você já viu #

Um nerd australiano que se identifica no YouTube como WhiteSilentTiger tinha um objetivo muito simples: criar uma floresta bonita em um game. Olha só o que ele fez...





TRON Inspirado produtos e projetos

O filme Tron Legacy ainda nem foi lançado e já vem inspirando muita gente. Veja abaixo produto originais e criações inspiradas no filme.


Pen Drive Tron


Casaco Tron projetado por Nicholas Miller

Moto Tron criado pelos Irmãos Parker Choppers

Quarto Tron
Teclado e mouse inspirado em Tron
Controles de PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii





Relógio show de bola!




Vídeo do teste do uniforme da versão de Tim Burton de Superman



Depois das fotos com o teste de figurino do Superman de Tim Burton que nunca aconteceu, agora cai na rede um vídeo com a roupa. É possível ver o sistema de iluminação por dentro da carapaça. Obviamente, não é assim que ficaria no filme de fato, sem os efeitos visuais, mas dá pra ter uma ideia:





O artista de efeitos visuais Steve Johnson, que trabalhou em Superman Lives até a Warner Bros. fechar a produção antes mesmo das filmagens (embora tenha gasto supostos US$ 50 milhões em pré-produção) é responsável pelos vazamentos desse material. Johnson parece ter ainda muita coisa pra mostrar.


As filmagens do novo Superman, com Zack Snyder na direção e nada de roupa translúcida cintilante, começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.






Amigos! Ruin com eles, pior sem eles! Será?





QST ? #







"Coca-cola é meu combustível"



Powered By Blogger