●๋• Páginas ●๋•

quinta-feira, outubro 07, 2010

Vídeo Musical incrivelmente criativo!


src="http://www.collegehumor.com/moogaloop/moogaloop.swf?clip_id=1942088&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="480" height="360" allowScriptAccess="always">






Vai Ralando Na Boquinha Da Garrafa…




Bebados e Suas Desculpas…


O suco continha alcool né, coisa de empresa multimidia….
.
2 Pessoas
.
DORGAS MANO!



Mulher Pêra mostra o CU em seu site oficial

image

A candidata do PQP (Partido da Quitanda da Playboy) de alcunha Mulher Pêra, que teve sua candidatura impugnada devido ao não-pagamento de uma multa de R$ 3,00, decidiu se valer daquele que muitos consideram ser o seu maior talento e agora está exibindo o próprio CU em seu site oficial.

E digo mais, queridos leitores, o dito cujo é redondinho e rosa.

Vejam vocês mesmos AQUI.




Papel de parede “estante” para organizar ícones

wallpaper

Se você, assim como eu, passou os últimos dez anos sem saber a melhor forma de organizar os ícones da área de trabalho do Windows, nossos problemas acabaram!!

Este singelo e criativo wallpaper (papel de parede) sugere que você disponha os atalhos do seudesktop como em prateleiras de uma estante. O resultado é mais ou menos este:

image

Clique AQUI para salvar o arquivo JPG em alta resolução.

Sintel

Este curta incrível dirigido por Colin Levy, chamado "Sintel",
foi feito com Blender, um software para animação 3D.
Isso prova que com tempo e criatividade se pode fazer maravilhas.




BOMBA! Justin Bieber é um pedófilo de 51 anos!


O site Onion News Network fez uma descoberta chocante e intrigante. Segundo ele, o astro teen do momento, Justin Bieber, é, na realidade, um pedófilo de 51 anos chamado Michael Cote. Michael usava peruca e usava uma máscara de borracha para parecer mais convincente.

Abaixo o vídeo de sua prisão e inclusive o marginal provando que é Justin Bieber cantando e tudo mais. O mundo teen nunca mais será o mesmo!





"Tropa de Elite 2" nos cinemas

"Tropa de Elite 2" estreia na próxima sexta-feira, dia 8, em 600 salas de todo o Brasil e promete imagens fortes como gente morrendo, tiros, porrada e bomba! E até o saco (aquele usado para sufocamento, tática de tortura vista no primeiro filme) está de volta. Mas tem mais: "Tropa de elite 2" toca em assuntos delicados. Fala não só de tráfico de drogas, mas de milícia, ligação da PM com traficantes, corrupção (não só na polícia, mas principalmente na política), e até conexão de chefe de Estado com bandidagem.

Uma das grandes surpresas do novo filme do, agora, coronel Nascimento (Wagner Moura) é a ausência de Dudu Nobre, cantor que chegou a rodar cenas como um oficial do Bope. Nada feito: o único músico que aparece em "Tropa de elite 2" é o Gonçalense (sim, ele é da minha cidade) Seu Jorge, que surge nos primeiros minutos do longa como líder de uma facção criminosa que comanda uma rebelião em Bangu 1. O filme mostra também a relação de Nascimento com o filho (Rafael, interpretado por Pedro Van Held, o Artur de "Malhação").
Sandro Rocha, que no "Tropa de elite 1" foi o PM corrupto que soltou a pérola "quem quer rir tem que fazer rir", volta em "Tropa 2" como um PM atuante e, ao mesmo tempo, chefe de milícia na Zona Oeste do Rio.
Nesta sexta estarei lá pra ver e depois postarei aqui o que eu achei do filme.

Toma gordo safado!


http://www.mundovip.org/images/Perguntas-engra%C3%A7adas.gif



Coisa de ovo!

http://blogmais.files.wordpress.com/2007/06/suicidio.jpg?w=380&h=306



Cuidado! Tire as crianças da net..





A Fazenda 3 - Mulher Melancia nocauteia Tico Santa Cruz





Arbusto em formato de pênis cria polêmica no Reino Unido


O jardineiro britânico Ian Ashmeade, de 53 anos, foi notificado pela polícia depois que vizinhos reclamaram de um arbusto podado em forma de um pênis. Ele disse que ficou surpreso ao ser ameaçado com uma multa caso não alterasse o formato do arbusto.

Segundo o jornal "Daily Telegraph", Ashmeade podou a planta em formato fálico em 2002 após perceber que ela tinha começado a ganhar naturalmente essa forma. O jardineiro diz não entender por que só agora, oito anos depois, a polícia decidiu notificá-lo.







Powered By Blogger