●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, outubro 01, 2010

Campeonato de Air Sex!


A brincadeira daqueles que não tem o menor senso do ridículo e pudor em se divertir.

Ah.. Muleque!


Mussum, antes dos Trapalhões, com “Os Originais do Samba”.


Você sabia que o saudoso Antônio Carlos, antes dos Trapalhões, fez parte de um grupo chamado “Os Originais do Samba”? Nostalgia Pura!

A turminha mais nova não vai entender e ver graça neste vídeo, mas a galera com mais de 30 vai curtir. E como o samba antigo é bom hem!?!




Um mar de nuvens

Esse vídeo é para assistir e flutuar, vários vídeos da baía de
São Francisco registrados pelo artista Simon Christen.

Próximo Sucesso Do Verão


“Será que se eu largá tu mama???”



Foram os Jonas Brothers




Enquanto Isso Em Uma Cama Qualquer




O Que Você Está Vendo Ovelhinha?




Anime na vida real

Aparentemente um cara normal que leva uma garota pra casa pra transar. Mas ele avisa antes a ela que parte dele é um ANIME! Sim, os seus pais eram personagens de um desenho japonês. Vídeo muito maneiro!



A gente vê maldade em tudo...

...mesmo sem querer.





Problema de relacionamento separa dupla do "Pânico"



O desaparecimento da dupla formada por Vesgo e Silvio no “Pânico na TV” não é só uma estratégia do programa. Responsáveis pelo sucesso inicial da atração, que surgiu há sete anos, os dois agora só trabalham separados. O fato é que Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, intérpretes dos personagens, já não se entendiam mais como antes. Com isso, as matérias da dupla começaram a desagradar à direção, que decidiu pela separação. O que pesou também foi a forte rejeição de muitos artistas à presença de Vesgo e Silvio na porta dos eventos. Ninguém aguentava as piadas de mau gosto da dupla, coisa que o Charles Henrique, o "Charles wikipedia" do pânico sabe tirar de letra. Praticamente todos os atores da Globo ao se depararem com ele demonstram satisfação e lhes concede entrevistas e ficam admirados com a sua cultura sobre Tv e cinema.
Ah moleque!!!




Goleiro Bruno está acessando o Orkut da prisão

Sem muito o que fazer na prisão desde que foi preso acusado de matar Eliza Samudio, o goleiro do Flamengo Bruno passa seu tempo acessando o Orkut. A sua comunidade preferida vcs já sabem né?
Olha só os seus "amigos".


Powered By Blogger