●๋• Páginas ●๋•

domingo, setembro 26, 2010

Top 10 Finalizações em lutas de Vale Tudo

Pura arte e técnica!! Esqueça os socos e chutes do UFC por um momento e veja as 10 maiores finalizações em lutas de Vale Tudo. Tem até a derrota do fantástico Anderson Silva, duas vitórias de Fedor Emelianenko e a última finalização é coisa de outro mundo. Veja vc mesmo!






“Gente Grande”, com Adam Sandler e Rob Schneider, Nos cinemas


Gente Grande, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer. Fan Page do filme.



Caneta dos sonhos dos fãs de Star Wars


Brinquedinho útil e legal pra se dar de presente ao seu amigo nerd: Uma Star Wars Lightsaber Pen. Ela vem dentro duma latinha branca com o logo Star Wars em azul. Simplesmente lindo!






Cada caneta Lightsaber Pen custa US$19,99 na ThinkGeek, que aceita encomendas do Brasil.

Ser mãe é padecer no paraíso

Personagens de Street Fighter “hiper reais”



Adolescentes aderem ao "sexting" e postam fotos sensuais na internet

Na busca pela fama virtual, adolescentes de 12 a 17 anos estão aderindo cada vez mais ao “sexting”.
O fenômeno criado por jovens nos EUA há cerca de cinco anos chegou recentemente ao Brasil. O termo é originado da união de duas palavras em inglês: “sex” (sexo) e “texting” (envio de mensagens). Para praticar o “sexting”, meninos e meninas produzem e enviam fotos sensuais de seus corpos nus ou seminus usando celulares, câmeras fotográficas, contas de e-mail, salas de bate-papo, comunicadores instantâneos e sites de relacionamentos.

Hoje em dia cerca de 99% dos celulares vendidos possuem câmeras, facilitando demais esse tipo de modinha.
No Brasil as pioneiras do "Sexting" foram as irmãs gêmeas Linny e Mary, que colocaram no seu Orkut centenas de fotos delas vestidas somente de biquinis ou com poses bem sensuais.





Os adeptos também mandam mensagens de texto eróticas no celular ou internet com convites e insinuações sexuais para namorados, “ficantes”, paqueras, pretendentes ou amigos. As meninas não tem cabeça. Apaixonadas, fazem praticamente tudo que seus namorados pedem, sem pensar nas consequências . A prática preocupa representantes da Polícia Civil, do Ministério Público de São Paulo e entidades civis de preservação dos direitos humanos na internet. Todos alertam para o risco da pornografia infantil e prostituição. Esse tipo de prática era tudo o que o "Pedobear" queria.

Isso, isso, isso

Mais uma ocorrência, desta vez com 3 presos, drogas apreendidas, rádios e dinheiro, mais de R$3000,00 que traficantes usaram pra tentar nos subornar, após serem presos em flagrante, mas entraram pelo cano.


A diferença dessa ocorrência é como usaram a figura lendária de um ícone nerd como o Chaves.
Botaram a cara dele como etiqueta de tablete de maconha.




Mas que falta de respeito!!

"Isso, isso, isso..."



Que tal uma mini Dragunov que funciona!?

Dragunov ou rifle SVD é um fuzil semi-automático para atiradores de elite. Mas que tal uma versão miniatura e que funcione? Brinquedo perigoso esse hein...







Powered By Blogger