●๋• Páginas ●๋•

segunda-feira, setembro 20, 2010

Salto Mortal, Uma Acrobacia Linda De Se Ver




Cantada WIN [11]

C_Win1



Sou Macho e Não Tenho Medo De Nada



Huuuuuuuuuum... Boiola!



Teoria de Pavlov

Um aluno decidiu testar a teoria de Pavlov em seu parceiro. Chamado de "reflexo condicionado", Pavlov tocava um sino antes de dar comida ao seu cachorro e posteriormente quando o cão ouvia o sino começa a salivar na hora. O "amigo" fez o experimento com um objeto que ao ser pressionado soava uma frase, e em seguida, atirava no parceiro com uma pistola de ar comprimido.
AUHAuhah. E não é que deu certo!




Luta mais ridícula do século!




Filme do Pokemon à caminho???

O site Shogun Gamer disponibilizou um vídeo de 30 segundos, que mostra cenas que seriam de um filme em produção de Pokemon. Será?




Xerifes de San Luis Obispo alertam sobre Pedobear



Em um movimento para pegar os pedófilos por causa de uma piada que o mundo real não intende, o Departamento de Policia de San Luis Obispo, Califórnia, emitiu o seguinte comunicado à imprensa:

“O Pedo Bear começou como um personagem de desenho animado japonês online, e é conhecido por sua natureza em relação às crianças e pré-adolecentes.”

Recentemente, os pedófilos têm adotado o urso como mascote.

Embora não tenha havido relatos de que o da imagem na Costa Central, pessoas vestidas com a fantasia de urso e adesivos de carro tem sido visto no Sul da Califórnia. A lei adverte os pais estejam cientes da imagem, especialmente em eventos públicos.

Aqui está um vídeo da notícia do local:




Spideman 3 - 12 stones (+ Bônus)


Bônus!!!




Powered By Blogger