●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, setembro 03, 2010

Tudo fica melhor em câmera lenta, não?

Super Street Fighter / Novos personagens


Além de apresentar os 3 novos personagens (a ninja Ibuki, o boxeador Dudley e a karateca Makoto), o vídeo mostra rapidamente os outros 6 lutadores que já haviam sido anunciados, como também uma extra no final que seria sobre o último dos 10 personagens novos (este ainda sem identidade confirmada).




Sites gringos criticam o Rio como sede das olimpíadas de 2016 por causa das fotos de traficantes


O site gringo izismille.com criticou ferozmente o Rio de Janeiro como sede das olimpíadas de 2016 trazendo como título "Esta é a realidade dos subúrbios e favelas da cidade que irá sediar Jogos Olímpicos em 2016." Postando fotos do lado escuro da cidade.



A equipe do jornal "Extra" flagrou bandidos passeando tranquilamente em motos com armamentos pesados nas avenidas Dom Helder Câmara e Democráticos, em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. A exibição acontecia por volta de 22h30, em meio a pedestres que pareciam estar acostumados com as visões do poder do crime.










Saiu também a reportagem no famoso jornal americano "The Times".



Quem tiver informações sobre os bandidos armados deve ligar para 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Pegadinha com xarope brasileiro


A Ipecacuanha (Psychotria ipecacuanha) é uma planta muito comum no Brasil.
As suas raízes contém um poderoso emético (estimulante para provocar vômitos) também denominado Ipecacuanha. Não adianta: Quem toma, vomita. O xarope da planta já foi usado por bulimicos (aquelas pessoas que adoram vomitar o que comem só pra não engordar), a fim de induzir o vômito, mas o uso repetido causa acumulação no fígado e problemas no músculo cardíaco.
No vídeo abaixo, o cara oferece uma grana a quem beber o xarope. Por dinheiro todo mundo vai. É só um xarope. Até que o gosto não é ruim, mas o resultado...




Powered By Blogger