●๋• Páginas ●๋•

quarta-feira, agosto 18, 2010

A casa dos meus sonhos




Não dá para ignorar uma casa bem projetada. A impressão que dá é que alguns arquitetos tentam se superar a cada novo projeto. Um bom exemplo disso, é a Casa Tangga, na Cingapura.


A casa é uma interpretação contemporânea de uma casa com um pátio tradicional, em torno de um pátio central com escada dupla e área de entrada.










Basicamente, os arquitetos da
Guz Architects criaram uma casa com ventilação natural, incluindo um jardim na varanda e no teto. Em formato de “L”, o ponto alto fica por conta da piscina, cujo acesso pelas escadas, leva à sua parte baixa.

EU QUERO UMA DESSA

Japonês bobão? ..vai nessa!

Você com certeza já deve ter visto um japonês meio bobão, um tal de Yudi apresentando o Bom Dia e Cia, do SBT. E também é certeza que você já deve ter falado que ele é uma bichona, que fica lá gritando playstation que nem uma vaca louca, etc, etc… Então, só pra deixar você com mais raiva, olhe bem pra cara dele novamente:



Agora repare na namorada do rapaz, sim, namorada do Japonês citado acima…






E se você está duvidando, tem fotos deles 2 juntos também…



Isso tudo além de vários comentários e declarações que ele posta em seu
twitter.

E você aí falando pra sua mãe que nunca ia se prestar a ficar na TV gritando “playstation, playstation, playstation…”

Como arrepender-se rapidamente de entrar numa brincadeira

Sabe aqueles momentos em que você se arrepende amargamente de ter feito algo? O vídeo abaixo mostra isso. Dois sujeitos resolveram brincar de braço de ferro, mas…

Powered By Blogger