●๋• Páginas ●๋•

domingo, julho 25, 2010

'in"Feliz dia do amigo




Brincadeira legal para fazer com seu pai

Se você tem um pai chato e quer se vingar de todos os “nãos” que ele já te disse em toda a sua vida, siga essa dica para ter uma vingança plena e malígna.

Você vai precisar dos seguintes itens:

1- O par de chinelos da vítima:

2 – Cola de sapateiro:

Por que a cola de sapateiro? Ela é muito mais eficiente do que super bonder, Araldite ou qualquer outra cola plástica.

Passe uma camada fina de cola na parte da frente da sola dos chinelos (que devem estar limpas), aguarde uns cinco minutos para a cola secar um pouco, ficando grudenta. Cole os chinelos no chão durante a noite, de preferência quando as pessoas da casa já estiverem dormindo, diminuindo o risco de alguém calçar os chinelos antes deles ficarem colados no chão.

O resultado será esse:

Também funciona com irmãos malas, amigos chatos ou qualquer outra pessoa que você odeie. ;-)




Será que ele é?

Muitas pessoas tem feito comentários maldosos sobre a sexualidade do cantor sertanejo Luan Santana. Sinceramente eu só ouvi falar nesse rapaz quando passava aquele comercial de uma coletânea sertaneja na Globo, mas ultimamente os boatos no Twitter têm aumentado bastante, ainda mais depois que surgiu esse print onde Luan Santana supostamente dá uma leve desmunhecada virtual durante uma conversa por MSN com uma rapaz desconhecido:

Luan Santana é gay?

Olha, se o print for verdadeiro eu acho que é muita inexperiência internética do Luan, se fosse uma pessoa comum tudo bem, mas por se tratar de um artista de renome nacional ele pode ficar “queimado” no mercado.

Para esses casos, a Bobagento Consultoria em Mídias Sociais possui os melhores profisionais. Nossos analistas oferecem serviços de consultoria para astros sertanejos, ex BBBs e subcelebridades em geral. Se você está iniciando uma vida virtual no MSN, Orkut, Twitter, Facebook Youtube ou qualquer outra rede social, fale com um de nossos consultores, teremos o maior prazer em atende-lo.




Fuck Yeah, General Lee!

Explique esse gif...


Dorgas mano!



O CD mais esperado do ano

Um toco em 1044 caracteres

Coisas de homem



Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra...




Dooorgas mano! Top 15...

Powered By Blogger